Relatório Sessão

1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Ata da 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, no seu 5º período Legislativo da 17º Legislatura.

Aos 06 (seis) dias do mês (03) de março de 2023, nesta cidade e Comarca de Alto Garças, Estado de Mato Grosso, no Plenário do Poder Legislativo, sob a Presidência da Vereadora Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, atendendo a convocação n.º 002/2023, convocada para os fins que específica, às 18:00 horas, após contatar que havia número regimental para dar início aos trabalhos, a Senhora Presidente rogou a proteção de Deus, e declarou aberta a presente sessão.
Em sequência o Sr. Presidente convidou o Vereador Carlos Eduardo para ocupar interinamento as funções de 1ª e 2ª Secretário, e para realizar a chamada dos vereadores, estando presentes: Carlos Eduardo Zanchet Girardello, Cristiana Pereira da Silva, Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, Divino Rosa de Miranda, Fábio Adriano Agulhão, João Batista de Araújo e Silva, Luiz Carlos Barbosa da Silva, Marcos Martins de Souza e Wilson Pereira da Silva.
Em sequência, a Sra. Presidente, em conformidade com a Resolução n.º 277/2015, nos termos do artigo 98, parágrafo único, colocou a ata da 03ª Sessão Ordinária, em discussão e em votação, sendo aprovada por unanimidade. Aberto os trabalhos, a Sra. Presidente solicitou ao Secretário Interino, Vereador Carlos Eduardo que realizasse a leitura da convocação n.º 002/2023, e os ofícios/requerimento para solicitar inscrição para a eleição suplementar das funções de  1º e 2º Secretários, para complementar os membros da Mesa Diretora do ano de 2023;  sendo que apenas apresentaram pedido de inscrição o Vereador Luiz Carlos Barbosa da Silva, para o cargo/função de 1º Secretário, e o Vereador Wilson Pereira da Silva para o cargo/função de 2º Secretário,  para a disputa dos referidos cargos/funções supracitados.
Passou para a votação suplementar para os referidos cargos/funções. Sendo Eleito por unanimidade para a função de 1º Secretário o Vereador Luiz Carlos Barbosa da Silva;  e Eleito por unanimidade para a função de 2º Secretário o Vereador Wilson Pereira da Silva.

Ficando composta a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Garças-MT, para restante do anuênio de 2023, a seguinte forma: Presidente: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa; para Vice-Presidente: Divino Rosa de Miranda; 1º Secretário: Luiz Carlos Barbosa da Silva; e para 2º Secretário: Wilson Pereira da Silva, ficando a Mesa Proclamada e Empossada.
Em sequência, a Sr. Presidente Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, suspendeu a sessão, para confecção da presente ata, que, em conformidade com a Resolução n.º 277/2015, nos termos do artigo 98, parágrafo único, sendo lida pelo Vice-Presdiente:   Vereador Divino Rosa de Miranda,  colocando a ata desta sessão em discussão e em votação, sendo aprovada por unanimidade.
Não havendo mais quem fizesse o uso da palavra, a Sra. Presidente, agradeceu a presença dos Senhores Vereadores, dos servidores desta Casa, do público presente, dos ouvintes da rádio Integração, da Live Transmitida via Facebook e Tv Rio Garças, e declarou encerrada a presente Sessão.
Do que para constar, lavrou-se a presente Ata, que depois de lida e aprovada em sessão extraordinária, segue devidamente assinada por todos os Vereadores Presentes.

Carlos Eduardo Zanchet Girardello  
Cristiana Pereira da Silva
Delaynne Cristina Leite Andrade Costa
Divino Rosa de Miranda
Fábio Adriano Agulhão 
João Batista de Araújo e Silva
Luiz Carlos Barbosa da Silva 
Marcos Martins de Souza 
Wilson Pereira da Silva

logo rodape

Endereço

Alto Garças - MT
Av. Sete De Setembro, nº 380 - Centro
Alto Garças - MT | CEP: 78770-000

Informações

Telefone: (66) 3471-1101 / (66) 3471-2688
Email: ouvidoriacmag@gmail.com