Alto Garças MT, 21 de dezembro de 2022

VICE-PRESIDENTE: Luiz Carlos Barbosa da Silva

PRIMEIRO SECRETÁRIO: Wilson Pereira da Silva

SEGUNDO SECRETÁRIO: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa

• “Ofício 2022, ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alto Garças – MT; onde os Vereadores que subscreveram solicitaram o Registro da Chapa para a disputa da Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Garças – MT, para o ano de 2023; ficando composta a chapa única com os seguintes Vereadores, e respectivos cargos da mesa diretora em disputa. Sendo que, a Chapa única, ficou composta da seguinte forma: Sendo que para: Presidente: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa; para Vice-Presidente: Divino Rosa de Miranda; 1º Secretário: Fabio Adriano Agulhão; e para 2º Secretário: Luiz Carlos Barbosa da Silva.

• Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2023:

Sr. Presidente passou para a votação da Mesa Diretora para o ano de 2023. Sendo eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alto Garças-MT, para o anuênio vindouro, ou seja, ano de 2023; por 08 (oito) votos favoráveis e 01 (um) contrário, a chapa única: composta da seguinte forma: Presidente: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa; para Vice-Presidente: Divino Rosa de Miranda; 1º Secretário: Fabio Adriano Agulhão; e para 2º Secretário: Luiz Carlos Barbosa da Silva.

Explicação Pessoal:

Fizeram o uso da palavra: os Vereadores João Batista de Araújo e Silva, Cristiana Pereira da Silva, Luiz Carlos Barbosa da Silva, Carlos Eduardo Z. Girardello, Marcos Martins de Souza, Fábio Adriano Agulhão, Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, Divino Rosa de Miranda e Wilson Pereira da Silva. Em sequência, o Sr. Presidente Fábio Adriano Agulhão

Alto Garças – MT, 21 de dezembro de 2022.