Alto Garças MT, 13 de dezembro de 2021

VICE-PRESIDENTE: Fábio Adriano Agulhão

PRIMEIRO SECRETÁRIO: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa

SEGUNDO SECRETÁRIO: Luiz Carlos Barbosa da Silva

• “Ofício 2021, ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alto Garças – MT; onde os Vereadores que subscreveram solicitaram o Registro da Chapa para a disputa da Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Garças – MT, para o ano de 2022; ficando composta a chapa única com os seguintes Vereadores, e respectivos cargos da mesa diretora em disputa. Sendo que, a Chapa única, ficou composta da seguinte forma: Sendo que para: Presidente: Fabio Adriano Agulhão; para Vice-Presidente: Luiz Carlos Barbosa da Silva; 1º Secretário: Wilson Pereira da Silva; e para 2º Secretário: Delaynne Cristina Leite Andrade.

Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2022:

Sr. Presidente passou para a votação da Mesa Diretora para o ano de 2022. Sendo eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alto Garças-MT, para o anuênio vindouro, ou seja, ano de 2022; por 09 (nove) votos, a chapa única: composta da seguinte forma: Presidente: Fabio Adriano Agulhão; para Vice-Presidente: Luiz Carlos Barbosa da Silva; 1º Secretário: Wilson Pereira da Silva; e para 2º Secretário: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa.

Explicação Pessoal:

Fizeram o uso da palavra: João Batista de Araújo e Silva, Cristiana Pereira da Silva, Luiz Carlos Barbosa da Silva, Carlos Eduardo Z. Girardello, Marcos Martins de Souza, Fábio Adriano Agulhão, Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, Divino Rosa de Miranda e Wilson Pereira da Silva.

Alto Garças – MT, 13 de dezembro de 2021.