1ª SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

VICE-PRESIDENTE: Luiz Carlos Barbosa da Silva

PRIMEIRO SECRETÁRIO: Wilson Pereira da Silva

SEGUNDO SECRETÁRIO: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa

O Senhor Presidente embasado no artigo 17, parágrafo 2º do Regimento Interno, convidou a Excelentíssima Vice-Prefeita Municipal Angelita Rodrigues da Silva Amorim, representando Excelentíssimo Senhor Claudinei Singolano Prefeito Municipal, para fazer uso da palavra. A Vice-Prefeita Angelita Rodrigues da Silva Amorim, cumprimentou o Senhor Presidente e os parlamentares, cumprimentou ainda os Secretários Municipais, Sr. Hugo Borges de Oliveira Lemos de Administração, a Sra. Vânia Luzia da Silva Abreu de Educação, Matheus Felipe Coutinho de Andrade de Meio Ambiente, Selma Lobo Nogueira de Finanças e Planejamento, Domingos Wagner de Saúde. Na sua oratória trouxe mensagem com espírito renovado, informou que no mandato anterior, encontrou dificuldades, mas que nesse novo mandato, está com mais experiência para fazer o melhor pro nosso município. Frisando ainda, a parceria entre Executivo e Legislativo um trabalho em conjunto, pensando unicamente no bem do município e dos munícipes, confiante no apoio, será a hora e o momento do município de Alto Garças, sendo um ano de muitos trabalhos, com várias obras, e todas as secretarias estarão de portas abertas para projetos e propostas.

Questão de Ordem:

O Sr. Presidente convidou a todos a ficarem de pé para cantarem o Hino Nacional Brasileiro.

• “Ofício nº 001/2022/DFC – Indicação de Líder e Vice Líder do Partido Democratas – na qualidade de Líder, informamos indicação do Ilustre Vereador Carlos Eduardo Zanchet Girardello, e da Vice-Liderança informamos o Ilustre Vereador Marcos Martins de Souza”.
  • “Ofício nº 001/2022/PL – Informação de Líder e Vice-Líder do Partido Liberal – Líder do Partido o Vereador João Batista de Araújo e Silva e o Vice-Líder, o Vereador Wilson Pereira da Silva”.
  • “Ofício nº 001/2022/PRES/ARSA – Indicação de Líder e Vice-Líder Do partido, indica como Líder Andrade Costa”;
  • “Ofício nº 050/2022/GP/CS – Informação de Líder e Vice-Líder do Prefeito – Líder Prefeito a Vereadora Delaynne Cristina Leite Andrade Costa e o Vice Líder do Prefeito o Vereador Divino Rosa de Miranda.”

Formação das Comissões Permanentes para o exercício de 2022:

• Comissão de Constituição e Justiça

Presidente: Cristiana Pereira da Silva

Relatores: Luiz Carlos Barbosa da Silva e Wilson Pereira da Silva

• Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira

Presidente: Divino Rosa de Miranda

Relatores – João Batista de Araújo e Silva e Carlos Eduardo Zanchet Girardello

• Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Seguridade Social

Presidente: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa

Relatores: Carlos Eduardo Zanchet Girardello e Divino Rosa de Miranda

• Comissão de Obras e Serviços Públicos

Presidente: Wilson Pereira da Silva

Relatores: João Batista de Araújo e Silva e Marcos Martins de Souza

• Comissão de Meio Ambiente e Turismo

Presidente: Luiz Carlos Barbosa da Silva

Relatores: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa e Marcos Martins de Souza

Fizeram o uso da palavra, os Vereadores: Carlos Eduardo Zanchet Girardello, João Batista de Araújo e Silva, Luiz Carlos Barbosa da Silva, Delaynne Cristina Leite Andrade Costa e a Vice-Prefeita Angelita Rodrigues da Silva Amorim.

Plenário das Deliberações Cezalpino Mendes Teixeira (Pitucha), Edifício Sede do Poder Legislativo de Alto Garças –MT.

Alto Garças – MT, 14 de fevereiro de 2022.