1ª SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

PRIMEIRO SECRETÁRIO: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa

SEGUNDO SECRETÁRIO: Luiz Carlos Barbosa da Silva

Tribuna Livre:

O Senhor Presidente embasado no artigo 17, parágrafo 2º do Regimento Interno, convidou o Excelentíssimo Prefeito Municipal Claudinei Singolano para fazer uso da palavra. O Prefeito Claudinei Singolano, cumprimentou o Senhor Presidente e os parlamentares; cumprimentou ainda sua Vice, Sra. Angelita Rodrigues da Silva Amorim e os Secretários Municipais, Sr. Carlos Alberto Soares Bordes de Administração e a Sra. Vânia Luzia da Silva Abreu de Educação. Na sua oratória trouxe mensagem com espírito renovado, informou que no mandato anterior, encontrou dificuldades, mas que nesse novo mandato, está com mais experiência para fazer o melhor pro nosso município. Solicitou ainda, a parceria do legislativo deixando de lado as divergências partidárias, pensando unicamente no bem do município, confiante no apoio, será a hora e o momento do município de Alto Garças, o município precisa da união de todos. O Senhor Presidente, salientou que a Câmara tomará as devidas considerações a exposição que o Excelentíssimo Prefeito acabou de fazer dos negócios do município, agradeceu sua presença;

Questão de Ordem:

O Sr. Presidente convidou a todos a ficarem de pé para cantarem o Hino Nacional Brasileiro.

• “Ofício nº 09/2021/SMA/CASB – Indicação de Líder e Vice Líder do Executivo Municipal – na qualidade de Líder, informamos indicação da Ilustre Vereadora Delaynne Cristina Leite Andrade Costa, e da Vice-Liderança informamos o Ilustre Vereador Fábio Adriano Agulhão”.
  •  “Ofício nº 001/2021/PRES/ARSA – Informação de Líder e Vice-Líder do Partido REPUBLICANOS – Líder do Partido o Vereador Luiz Carlos Barbosa da Silva e a Vice-Líder, a Vereadora Delaynne Cristina Leite Andrade Costa”.
  • “Ofício nº 01/2021/PL – Indicação de Líder e Vice-Líder de bancada – O PARTIDO LIBERAL – PL de Alto Garças – MT, indica como Líder o Vereador João Batista de Araújo e Silva e como Vice-Líder o Vereador Fábio Adriano Agulhão”.
  • “Ofício nº 001/2021/DFC – O PARTIDO DEMOCRATAS – DEM de Alto Garças – MT, indica como Líder Bancada, o Vereador Carlos Eduardo Zanchet Girardello e Vice Líder, a Vereadora Cristiana Pereira da Silva”.

Formação das Comissões Permanentes para o exercício de 2020:

• Comissão de Constituição e Justiça

Presidente: Marcos Martins de Souza

Relatores: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa e Fábio Adriano Agulhão

• Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira

Presidente: João Batista de Araújo e Silva

Relatores – Divino Rosa de Miranda e Carlos Eduardo Zanchet Girardello

• Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Seguridade Social

Presidente: Luiz Carlos Barbosa da Silva

Relatores: Cristiana Pereira da Silva e Carlos Eduardo Zanchet Girardello

• Comissão de Obras e Serviços Públicos

Presidente: Fábio Adriano Agulhão

Relatores: João Batista de Araújo e Silva e Marcos Martins de Souza

• Comissão de Meio Ambiente e Turismo

Presidente: Cristiana Pereira da Silva

Relatores: Delaynne Cristina Leite Andrade Costa e Luiz Carlos Barbosa da Silva

Fizeram o uso da palavra, os Vereadores: Carlos Eduardo Zanchet Girardello, João Batista de Araújo e Silva, Luiz Carlos Barbosa da Silva.

Alto Garças – MT, 18 de fevereiro de 2021.