Alto Garças MT, 18 de MAIO de 2020

Edson Dias de Sousa

Jesulina de Moraes Cajango Souza

Jorge Henrique Carvalho Konrad

José Petrílio Guimarães Borges     (Falta justificada)

Tribuna Livre.

“Ofício nº 079/2020/SMA/MAX – Resposta ao requerimento nº 016/2020 – Jorge Henrique Carvalho Konrad”. “Senado Federal – GAB/Carlos Fávaro”. “Ofício nº 095/2020/SMA/MAX – Resposta ao requerimento nº 014/2020 – José Petrilio Guimaraes Borges”. “Ofício nº 0109/SMA/2020 – Resposta ao requerimento nº 018/2020 – David Fraga de Carvalho”. “Ofício nº 068/2020/GAB/CS – Balancete mês de março de 2020”.

•    Vereador Carlos Eduardo Zanchet Girardello - DEM

Requerimento nº 24/2020

Que se faça encaminhar ao Prefeito Municipal CLAUDINEI SINGOLANO, solicitando ao mesmo que encaminhe a esta Casa de Leis, as seguintes informações: Em que estágio se encontra a adesão do Município ao Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, bem como qual a previsão de efetivação da adesão ou se não será mais possível. Sendo discutido pelo autor Vereador Carlos Eduardo Zanchet Girardello e pelo Vereador Edson Dias de Sousa, em votação, aprovado por unanimidade.

• Vereador Marcos Martins de Souza – DEM

Indicação nº 045/2020

“Indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, Claudinei Singolano, a necessidade de adquirir um veículo que tenha rampa de acessibilidade para atender as pessoas que tenha mobilidade reduzida. Em todo âmbito da saúde”. Sendo discutida pelo autor Vereador Marcos Martins de Souza, em votação, aprovada por unanimidade;

Encaminhamentos da Presidência:

Observação:

Explicação Pessoal:

Fizeram o uso da palavra os Vereadores Edson Dias de Sousa, Carlos Eduardo Zanchet Girardello, Wilson Pereira da Silva.

Alto Garças – MT, 18 de maio de 2020.